3 de abril de 2011

Ombré Hair

O Ombré Hair, técnica de coloração que deixa a cor da raiz natural e as pontas gradativamente mais claras, já existe há um bom tempo e fez a cabeça das mulheres antenadas no verão. Para quem pretende fazer o ombré hair, o Le Salon avisa: essa tendência continua fortíssima no inverno!!!



O Conrado (Hair Stylist do Le Salon), trabalha com essa técnica há mais de 8 anos e explica: "Diferentemente da Californiana, em que a característica é o cabelo marcado, em que fica visível a diferença do tom natural do cabelo para as mechas claras, no ombré hair a intenção é disfarçar essa diferença, criando um degradê natural. O resultado final é um rosto com mais luminosidade".

As meninas do Blog Divã da Moda fizeram seu ombré hair no Le Salon.

Vanessa Orsini e seu Ombré Hair By Conrado



Aline Orsini e seu Ombré Hair By Luciana 

Esta técnica é democrática, fica bem em qualquer tipo de cabelo e tom de pele, pois o colorista vai usar os tons degradês de acordo com a característica de cada pessoa.

9 comentários:

  1. Estive no salão de vocês e fiz ombré hair c/ a Luciana, mas, não ficou parecendo ombré hair, como o das meninas acima, a raiz ficou muito escura e o comprimento muito claro, dá pra ver a divisão certinha entre a raiz eo comprimento, ficou parecendo que não retoco as raízes À meses, não ficou como um degradê! Enfim, gastei muito e não fiquei satisfeita, mas, os cabelos das clientes acima ficaram lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Scheila! O Le Salon já entrou em contato e está aguardando o seu retorno no salão para avaliarmos o seu cabelo e chegar no tom que vc quer! Conte sempre com a equipe do Le Salon. Nosso objetivo é deixá-la linda e satisfeita!
    Equipe Le Salon

    ResponderExcluir
  3. acho q vou pegar um aviao..de sao paulo diretamente ao salon.........
    quero fazer o tal do ombre hair...
    diz ai..tem cabelo fino..aguenta?

    ResponderExcluir
  4. Ninguém entrou em contato comigo!Uma pena, fui À outro salão!

    ResponderExcluir
  5. Scheila Souza, há algum tempo já passei pelo mesmo problema que vc no Le Salon e infelizmente meu cabelo continuo sem solução.. Dinheiro rasgado e jogado no lixo..
    Izabella- Jardim Goiás

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente isso tb ocorreu comigo a uns 2 anos atras, mas no meu caso foi california com o Paulo. Imaginem um cabelo castanho que era virgem e ficou destruido com a quimica implantada? Foi o que aconteceu: marcado d+, com poucas luzes na raiz e muito amarelo nas pontas. Retornei ao salao, consertaram a cor, mas nao recuperei a saude dos meus cabelos. Uma pena mesmo, pois recebi boas referencias do cabelereiro em questao, mas comigo foi uma lastima! Troquei de cabelereiro e de salao. Hj estou muito feliz e nao troco a Lady por ninguem. Porem, justiça seja feita, as fotos acimas estao lindissimas. Registro aqui meu elogio!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,só comentarios excelentes sobre o serviço prestado no salão.

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito este salão só tem nome e preço, todas estão reclamando dos serviços prestados e o engraçado que não é de graça;!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O salão é ruim eu fui la fiz minhas californianas e ficou otima,so que no outro dia meu cabelo quebrou e tive que cortar tudo e meu cabelo era liso agora ta ruim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...